domingo, 13 de abril de 2014

LADY GODIVA E EU

http://youtu.be/YhRj_DaqCxQ



A vida é louca. De um momento para o outro, tudo mudo. Tudo se transforma. Sou uma eterna mutante ou metamorfose ambulante ou quem sabe, louca mesmo... Mas quem é normal? Será que existe alguém? Não sei. Gosto de ser como sou.

Sinto raiva, alegria, felicidade, nostalgia, apatia, felicidade, paixão, amor e ódio. Mas são breves momentos. Viro a página do meu livro de matemática e procuro uma outra equação.

Sou um turbilhão de sentimentos e não faço questão de reprimi-los nem tampouco os escondo dentro de mim.

Escrevo e poetizo, desta forma é que soa meu grito: Junto aos meus escritos. À minha poesia.

Assim é que vivo. Assim eu sou.

Escrevo para deixar registrados todos os meus sentimentos para o dia em que eu me for, eu fique tatuada em páginas como uma lenda. Que me importa que não saibam quem sou. Quero é permanecer viva, mesmo sendo apenas escritos.

É assim que vivo: Escrevendo e poetizando minhas emoções. Desta forma deixo todas as minhas sensações, satisfações, insatisfações, encantos e desencantos. Assim deixo meu riso e meu pranto. Assim sou liberdade!

A lua crescendo aumenta minha ansiedade e impulsividade. Lua dos loucos. Da maré cheia. Dos peixes pulando... Lua cheia

Quisera neste momento ser como Lady Godiva que saiu nua em seu cavalo branco pelas ruas. Diz a lenda que a bela Lady Godiva ficou penalizada com a situação do povo de Coventry, que sofria com os altos impostos estabelecidos por seu marido. Lady Godiva apelou a ele tanto que ele concedeu com uma condição: que ela cavalgasse nua pelas ruas de Coventry. Ela aceitou a proposta e mandou todos os moradores se fecharem em suas casas até que ela passasse.

Uma outra teoria diz que a nudez de Lady Godiva seria simbólica, representada pela falta de adereços e jóias preciosas, marcas da Nobreza a qual ela pertencia.

Que me importa se é apenas lenda. Neste momento eu gostaria de quebrar as regras e preconceitos e sair nua com meu cavalo branco pelas ruas, declarando minha liberdade sem importar-me com pudores ou escândalo e até mesmo o risco de ser presa.

Quanta loucura na minha cabeça... Mas morro de inveja desta lenda pois gostaria de pertencer a ela e ser Godiva.

Venha Godiva! Realize a minha fantasia!

Related Posts with Thumbnails